30 de junho de 2012

5 ideias de estilo da Marina Ruy Barbosa para apostar!

Ela arrasa na TV, tem um namorado lindo e ainda é megaestilosa: tem como não amar a Marina Ruy Barbosa? Hoje a atriz com o cabelo mais cobiçado do momento completa 17 anos, e nós aproveitamos para dar uma olhada no closet dela e escolher as ideias fashion mais inspiradoras para apostar! Olha só:
1. Renda + nude
marina-ruy-barbosa-renda-transparencia
Em eventos mais sofisticados, Marina adora a combinação renda + nude (ela adora os vestidos da estilista Patrícia Bonaldi!). A “fórmula” fica superfeminina e sexy sem exageros! Detalhes como a saia de tule, o cinto dourado e a clutch deixam a produção ainda mais fashion – ótima inspiração de look para festas de 15 anos!
2. Mix de texturas
marina-ruy-barbosa-mix-texturas
Marina tem ousado cada vez mais nos looks! E um dos melhores jeitos de fazer isso é com o mix de texturas. Vale desde a combinação da estampa de oncinha com renda em um vestido ou na composição da blusa transparente com a saia com aplicação de pedras e paetês. O resultado imediato é um look supermoderno!
3. Vestidos soltinhos de paetês
marina-ruy-barbosa-paetes
O paetê continua a ser uma opção incrível para festas e baladas. O jeito mais legal de apostar no brilho é como a Marina faz, dando preferência a vestidos mais soltinhos e com a cintura bem marcada. Dessa forma o look fica mais descontraído, sem perder o lado glam dos paetês!
4. Calças incríveis
marina-ruy-barbosa-calça
Uma das peças que mais recebe atenção fashion da Marina é a calça! A atriz adora modelos metalizados ou de couro, que instantaneamente deixam o look superfashion. Aposte na calça metalizada com complementos mais básicos, como a camisa jeans. Já a de couro pode compor uma produção monocromática chique ou moderna na versão vermelha.
5. Peças de alfaiataria

marina-ruy-barbosa-alfaiataria
Às vezes é muito difícil compor um look mais descontraído mas que, ao mesmo tempo, seja mais arrumadinho. A Marina faz isso superbem ao apostar em peças de alfaiataria: olha que lindos os looks com camisa vermelha + calça cargo e blazer acinturado pink + calça jeans. Aí, conforme você se sentir confortável, adicione mais alguns itens fashion, como o cinto de oncinha ou uma blusa colorida.
Gostaram dos looks da Mari Ruy Barbosa? Qual seu favorito?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!