3 de junho de 2012

Batalha: Ashley Benson, Greene ou Tisdale?

Além do mesmo nome, Ashley Benson, Ashley Greene e Ashley Tisdale têm em comum looks incríveis, mas de estilos bem diferentes! Conheça melhor cada um e escolha sua favorita:
Ashley Benson
 
O estilo: rock girlie
Peças-chave: vestidos curtinhos e com cintura marcada e jaqueta de couro
Por que amamos: Ashley Benson adora vestidos femininos e com um “charme extra”, que pode estar na renda ou na cor pink, por exemplo, e garante uma produção de sucesso para festas! Em ocasiões mais descontraídas ela arrasa com looks que misturam o rock e o girlie. Vale apostar nessa mistura na combinação da calça rasgada + transparência da t-shirt ou com a saia bandage + jaqueta de couro!

Ashley Greene
O estilo: clássico
Peças-chave: vestidos em cores neutras e skinny jeans
Por que amamos: Ashley Greene sabe como usar o estilo clássico sem ficar sem graça. Para isso, ela aposta em cores neutras, mas varia entre vestidos com uma pegada mais romântica e outros mais modernos, como este de couro e renda. Nos looks informais ela não abre mão do jeans, que, junto a camisetas básicas, compõe produções estilosas com acessórios como o peep toe ou a bolsa com alça de corrente.

Ashley Tisdale
O estilo: fashion
Peças-chave: ankle boots e shortinhos jeans
Por que amamos: Ashley Tisdale adora levar as tendências mais legais da moda para o tapete vermelho! Seja com o vestido mullet ou com o modelo branco rendado, ela sempre se destaca com um look fashion. No dia a dia não é diferente, mas então a estrela prefere peças com uma pegada mais rocker: coletes, jeans destroyed e ankle boots poderosas estão entre suas escolhas favoritas.
As três arrasam muito nos looks, mas queremos saber:
Qual Ashley tem o melhor estilo?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!