25 de junho de 2012

Shopping dos sonhos: as melhores lojas do mundo agora estão em São Paulo!


Esta sexta-feira (22) é um dia bem feliz para as paulistanas, pelo menos do que diz respeito a compras. Isso porque hoje acontece a inauguração do shopping JK Iguatemi, que vai reunir as lojas mais incríveis do mundo em um só lugar!


A primeira delas – e pela qual eu estou morrendo já há alguns meses – é a Top Shop! Essa fast fashion inglesa é conhecida por parcerias de renome, como a feita com a top Kate Moss, e por isso, é um pouco mais luxuosa que outras lojas de departamento. Porém, as roupas prometem ser incríveis e, desse modo, fazer valer o inve$timento!

Se você é viciada em maquiagem, a Sephora vai ser perfeita para você! Essa loja é o lugar ideal para encontrar os melhores produtos de make, já que abrange as melhores marcas de beleza do mundo!
 
Como o próprio nome indica, a Zara Home será a versão da famosa loja de departamento para a sua casa. Perfeito para encontrar decorações que vão deixar seu quarto muuuuuuito mais estiloso!
 
A John John, loja que trouxe os gatos Zac Efron e Ian Somerhalder para o Brasil, também vai ter um ponto de venda no JK Iguatemi. Quem sabe não é lá que você vai encontrar seu ídolo?!
 
A Lacoste deste shopping também é toda diferente: chamada de Lacoste L!ve, as araras giram e tem até mesa de pebolim dentro da loja!
Outra verdadeira delícia do shopping JK é a doceria francesa Ladurée, com seus famosos macarrons. Afinal, ninguém é de ferro, né?! ;)
Quem aí ficou com vontade de conferir todas essas lojas de perto!? \o/
Veja mais lojas e outras informações no site do shopping: JK Iguatemi

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!