14 de junho de 2012

Balanço SPFW: o melhor dos desfiles do 3º dia!

Hora de conferir o que rolou de mais legal nas passarelas da SPFW hoje!
A Água de Coco abriu o dia com uma moda praia cheia de estampas lindas! Destaque para os recortes do primeiro look e para a “estampa foto” do segundo. O top do terceiro look pode até ser uma opção para quem quer entrar na tendência da barriguinha de fora, usado com saias ou jeans. As calcinhas tipo hot pants são tendência forte também!
Da praia para a balada no desfile da UMA: a grife apostou em transparências e na combinação do prata com preto e branco. Essa dupla de cores é perfeita para quando o look precisa de um toque especial.
Voltando para a moda praia, Adriana Degreas trouxe muitos biquínis fofos, inspirados em lingeries, para a passarela! O shortinho de cintura alta tem todo um ar retrô perfeito para quem quer esticar a praia para um passeio.
O desfile, aliás, trouxe muitas ideias incríveis de saídas de praia fofas e estilosas: macaquinho floral tomara que caia, saia soltinha branca e vestido rendado são só alguns jeitos de ir para a praia sem perder o glamour!
Voltando ao SPFW, a Forum trouxe uma coleção que comemora sua história. Destaque para o look lindo com blazer, camisa transparente e o toque neon do cinto. O macaquinho com essa renda que parece tweed é superchique, enquanto o vestido de triângulos e o conjunto saia + blusa com desenho fazem um estilo mais moderno. Detalhe: reparou nos scarpins cap toe (transparente com a ponta colorida)? Eles continuam com tudo no verão!
Gostaram dos desfiles? Qual seu look favorito?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!