28 de junho de 2012

Katy Perry arrasa com vestido vermelho na pré-estreia de “Part of Me”!

Katy Perry escolheu um look lindo para a pré-estreia de seu documentário, “Part of Me“, na última terça-feira (26) em Los Angeles.
A estrela desfilou pelo tapete roxo (da mesma cor do seu cabelo) com vestido vermelho tomara que caia de saia bem rodada, no melhor estilo retrô! E a bolsa-carteira em formato de pedaço de bolo?! Mais Katy impossível!
 
A peça da Dolce & Gabbana foi combinada com sapatos no mesmo tom do vestido. Simplesmente diva!
 
Selena Gomez desfilou pelo red carpet com vestido curtinho rosa com plumas da grife Emilio Pucci!
 
A estrela combinou o modelo sexy com sandália delicada de tiras fininhas da Jimmy Choo.
 
Carly Rae Jepsen também arrasou na pré-estreia de “Part of Me”! A dona do single “Call Me Maybe” investiu no vestido curtinho azul cobalto e sapatos escarpim amarelo fluo. Ousada!
 
Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada, blusa tomara que caia floral e open boots poderosas!
 
A bolsa-carteira preta em forma de pasta completa o look casual e lindo!
 
Até Rebecca Black apareceu para prestigiar Katy! A cantora, que está de mechas pink no cabelo, apostou no blazer branco e calça jeans color.
Qual look é o seu preferido?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!