3 de julho de 2012

Batalha de tendências: calça colorida x calça estampada!

De uns tempos pra cá, a calça virou item de destaque no look das fashionistas, e os coloridos também disputam um lugar no coração (e no closet!) das famosas mais estilosas. Veja um pouco mais de cada tendência e escolha sua favorita:

Calça estampada
calça-estampada-famosas1 A estampa floral é queridinha das famosas e aparece principalmente nos modelos cropped (reta na canela) e legging. O melhor jeito de usar é com peças lisas na parte de cima – seja em cores neutras como nos looks da Kristen Stewart e da Katy Perry ou até mesmo vibrante, como a Olivia Palermo, mas sem estampas. Quem quiser um toque fashion a mais pode até apostar em sapatos estampados e coloridos, como Olivia e Jessica Alba.

A calça estampada chegou também nos garotos mais estilosos, como Jaden Smith (olha o modelo de onça dele!). Outras estampas que estão em alta nas calças são as étnicas, como a da Miley Cyrus, abstratas, como a da Victoria Justice e de bichinhos, usada pela Carly Rae Jepsen. Aliás, mesmo estampada a calça pode ser discreta: basta dar preferência à combinação de cores neutras e desenhos menores.

Calça colorida
calça-colorida-famosas2
Depois de ficar um tempo esquecida, a calça colorida voltou a fazer parte do guarda-roupa das famosas mais estilosas! Para um look mais divertido, combine com camisetas com desenhos fofos, como a Victoria Justice e a Zendaya Coleman. As mais ousadas podem fazer como a Kelly Clarksson e a Carly Rae Jepsen e adicionar mais uma peça fashion como uma jaqueta colorida ou a camisa de estampa animal.

calça-colorida-famosas
Outro jeito legal de usar a calça colorida é combinando com peças clássicas, o que garante uma produção moderna e chique. Kylie Jenner escolheu a camisa regata branca, já Shailene Woodley apostou na camisa de poás para acompanhar sua calça de alfaiataria. A skinny vermelha ficou linda com a blusa de listras da Taylor Swift, e ainda mais chique com o blazer e o salto da Shay Mitchell.
Nós (e as famosas!) amamos as duas tendências, mas queremos saber:
Qual é a sua tendência favorita?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!