2 de janeiro de 2012

os acessórios de cabelo mais glam para você arrasar!

Descubra quais itens podem deixar sua produção ainda mais incrível!

Na hora de escolher um look para sair, os acessórios de cabelo são opções fáceis e práticas de deixar qualquer produção mais sofisticada. Por isso, vale apostar nesse item para deixar seu visual ainda mais incrível!
acessórios formatura emma watson
Os acessórios de cabelo são uma ótima opção para as meninas que têm o cabelo curto e não têm muito o que fazer nessas situações mais formais. Os do tipo fivela, como o de Emma Watson, são ideais para prender nas laterais e para quem tem os fios lisos e finos. Isso porque eles prendem melhor no cabelo e duram no cabelo a festa toda!


As tiaras são acessórios fáceis e práticos para completar o look. Se você quiser deixar sua produção ainda mais romântica e feminina, como a de Lauren Conrad, aposte nela como complemento de um coque mais frouxinho, e com alguns fios soltos.
Se você preferir looks mais básicos, também vale apostar na tiara sobre o cabelo liso, como Dakota Fanning fez. O acessório, que é uma ótima opção para as convidadas, vai dar mais brilho e delicadeza à sua produção.
Para deixar looks clássicos mais jovens e femininos, uma boa aposta é fazer um coque bem puxado na frente e finalizar com uma tiara fina e delicada, como a usada por Hailee Steinfeld. Para deixar a produção mais romântica, você ainda pode apostar no brilho bem leve, como a atriz fez.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!