28 de dezembro de 2011

Ano novo: aposte nas peças certas e monte um look que é a sua cara!

Inspire-se nas famosas para escolher sua roupa da virada
 
Mesmo que a maioria das pessoas aposte no branco como a cor para passar a virada do ano, não precisamos adotar isso como regra! Para dar um toque de personalidade ao seu look, inspire-se nas famosas e invista em peças que se encaixem no seu estilo: 
 
Rock
Demi Lovato, Taylor Momsen e Avril Lavigne

Se você tem um estilo mais rocker, o ideal é completar o look investindo nos acessórios mais pesados e de tons mais escuros. Para isso, aposte nas jaquetas de couro, como Demi Lovato e Taylor Momsen; nos maxi acessórios, como Demi e Avril Lavigne; e no sapato mais pesado, como as três fizeram!

Romântico
Emma Watson, Lucy Hale, Rachel Bilson e Pixie Lott

Se você tem um estilo mais delicado e romântico, o ideal é que você deixe o branco ser o foco principal do seu look. Para isso aposte em detalhes discretos, como a gola prateada do vestido de Emma Watson e a botinha nude de Rachel Bilson. Além disso, você ainda pode apostar em vestido acinturados, como o de Lucy Hale; e estampas florais pequenas, como as de Pixie Lott.

Glam
Taylor Swift, Ashley Benson, Shay Micthell e Nina Dobrev

Já as meninas que preferem passar a virada do ano com produções mais elegantes podem investir na moda dos paetês e brilhos, e nos tons metalizados. Para isso, aposte em roupas de tons dourados e prateados, como Taylor Swift, Ashley Benson, Shay Mitchell e Nina Dobrev. Você ainda pode acompanhar essas com ainda mais brilho nos acessórios.

Boho
Vanessa Hudgens, Rihanna, Miley Cyrus e Mischa Barton

Para as meninas que preferem as produções mais confortáveis e básicas, as peças que seguem um estilo mais boho são ideais. Para isso, aposte em vestidos mais larguinhos, como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus; e invista na tendência dos maxicomprimentos, como Rihanna e Mischa Barton.

Fashion
Sarah Hyland, Camilla Belle e Zendaya Coleman

Se você prefere apostar em produções mais modernas, aposte nos recortes diferentes e nas estampas para deixar o seu look mais fashion! Para isso, inspire-se no vestido com um ombro só estruturado de Sarah Hyland; e nas estampas de Camilla Belle e Zendaya Coleman.

Pop 
Leighton Meester, Zooey Deschanel, Bella Thorne e Diane Kruger

Para as meninas que preferem produções mais divertidas e alegres, as cores são ótimas apostas. Aproveite a mistura de tons e monte produções mais modernas, como Leighton Meester, ou românticas, como Bella Thorne. Além disso, você ainda pode investir nas cores mais fortes, como Zooey Deschanel e Diane Kruger.
 
Moderna e delicada
Blake Lively, Ashley Tisdale e Ariana Grande

Para as meninas que são ligadas nas tendências, mas preferem as produções mais discretas, alguns detalhes fashion são a aposta ideal e fazem toda a diferença no look. Para isso aposte na renda, como Blake Lively, Ashley Tisdale e Ariana Grande!

E aí, qual dessas produções mais combina com seu estilo?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!