24 de janeiro de 2012

Confira o look rocker da Vic Hollo no 4° dia da SPFW!!

Hoje a Vic Hollo resolveu apostar num look mais rocker, diferente do primeiro que ela usou aqui na SPFW, que era hi-lo. ” Na verdade estava querendo usar a minha calça de veludo, a partir daí pensei no resto do look e decidi que hoje eu viria de salto alto, ao contrário do primeiro dia, que optei por um coturno mais confortável”, contou.

Vic apostou na t-shirt podrinha, calça de veludo e bota com cadarço e salto de madeira. A bolsa vem acompanhada de um chaveiro de rabo de rabo de raposa (fake, gente!). ” A maioria das peças eu comprei na internet, adoro garimpar sites e achar algo legal. O sapato e o anel de caveira eu comprei numa lojinha em Orlando e o colar de spikers é da Forever 21″, disse.
Detalhes dos acessórios da Vic
Aproveitamos para mostrar algumas das tattoos que a Vic têm nos braços. “A espada eu fiz um pouco sem pensar, no impulso, mas gosto muito. A chave para mim lembra que somente eu posso abrir os meus caminhos. Já o cervo representa a pureza e a fidelidade e é considerado um guia dos bons caminhos”, contou. E você, curtiu o estilo da Vic hoje? E qual tattoo é a sua preferida?
 

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!