18 de janeiro de 2012

Os penteados mais glam do Globo de Ouro 2012!

As celebridades investiram em produções bem elaboradas e superglam.

Um dos penteados mais elegantes e delicados que vimos na premiação foi o de Charlize Theron! A atriz dividiu o cabelo ao meio, e fez um coque lateral baixo e bagunçadinho. Para arrematar o look, ela apostou em uma tiara de brilhantes que deixou o visual bem romântico.

Quem também apostou no coque, só que bem mais elaborado, foi Natalie Portman. A atriz fez um topetinho com a franja e uma trança embutida para prendê-la. Na parte de trás, ela dividiu o cabelo em duas mechas grandes. Com uma delas, ela fez um coque e, com a outra, ela cobriu parte dele. Isso deu um ar mais fashion e moderno para um penteado clássico.

Nicole Richie também preferiu investir no penteado mais elaborado e contou com o aplique para dar um up na produção. Para isso, ela fez um rabo de cavalo médio e prendeu uma mecha de cabelo em cada lateral, junto com o rabo. Na parte de cima da cabeça, ela dividiu uma mecha grande em duas partes: uma ela penteou no sentido contrário dos fios, para dar volume; e a outra foi usada para cobrir a primeira.

O coque também foi a escolha de Mila Kunis para o tapete vermelho, que apostou no aplique para ajudar no penteado. A atriz fez um modelo cheio de nózinhos e comprido, bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí!

Lea Michele foi outra atriz que apostou no coque, só que de uma forma mais básica e clássica. Para isso, ela deixou o cabelo bem ondulado, os fios todo pra trás e fez ele em uma altura média.

Uma boa opção para as meninas com cabelo curto, foi o penteado de Dianna Agron. A atriz colocou todo o cabelo para trás, e simulou um coque banana para prendê-lo. Na frente, ela fez um topete lateral com a franja, para deixar o look mais glam.
E aí, qual o seu penteado preferido?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!