29 de maio de 2012

Conheça o Buscofem


Olá meninas, bem quem ainda não conheçe Buscofem não sabe oque está perdendo, Buscofem é o mais moderno lançamento da Boehringer Ingelheim do Brasil contra a cólica menstrual. Em cápsulas Liqui-Gels™, Buscofem é composto de Ibuprofeno líquido 400 mg, seu princípio ativo. Por ser em gel, é rapidamente absorvido pelo organismo, o que proporciona alívio imediato da cólica menstrual. Por ser cápsula, é fácil de engolir e não tem sabor residual.

 Ação Rápida  

As cápsulas em gel agem mais rápido para que você acabe com a cólica antes que ela acabe com você. Buscofem em cápsula liqui-gel age em cerca de 20 minutos e seu efeito deixa você livre das dores de 4 a 6 horas, como diz a bula do medicamento. É um produto de venda livre, não precisa de prescrição médica e pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o país. Ele vem em embalagem práticas com 10 cápsulas Liqui-Gels™ ou em blisters com 2 cápsulas Liqui-Gels™. Assim Buscofem estará com você sempre que você precisar, onde você estiver.
  

Praticidade

Buscofem é prático porque é Liqui- Gels™ e fácil de carregar. Ele vem em embalagens que são do tamanho da sua cólica. Buscofem liqui-gel pode ser encontrado em blisters com 2 e em embalagens com 10 cápsulas.

Meninas tem varios video da Manu Gavassi falando dele, vejam:
Gostou, entrem no canal do buscofem Brasil, tem muito mais videos ou no site.
È isso meninas espero que tenham gostado na super novidade :D:D

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!