16 de maio de 2012

Confira o look liiindo da Kristen Stewart na première de “Snow White”!

Está rolando agora em Londres a première do filme “Snow White and The Huntsman”, e depois que Kristen Stewart chegou, não deu para prestar atenção em outra coisa!!! Olha só o vestido maravilhoso dela:
 
Kristen apostou no modelo Marchesa todo cheio de transparências e renda! As costas do vestido também traziam uma surpresa: o “decote nude” com aplicações de brilho!
 
Para completar o look, a atriz usou um coque e dispensou colar e acessórios pesados.
Kristen arrasou, né?!

Um comentário:

  1. Lindo!
    Oi,tudo bom? Deixa eu me apresentar,já que tô parecendo uma intrusa no seu blog:Eu sou Luciana Beatriz,do blog www.em-teusbracos.blogspot.com
    e adorei seu blog!Bom,parece que eu sou uma falsa porque tô indo em vários blogs e falando isso,mas,pra falar a verdade eu já fui em vários e só comentei nos que eu curti.E,eu tô seguindo aqui,tá bom?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!