25 de maio de 2012

7 ideias do Fashion Rio que a gente quer usar já!

O Fashion Rio ainda está na metade, mas já tem muita coisa legal das passarelas cariocas para colocar na wishlist! Confira as 7 ideais mais legais que já rolaram por lá:
Fofura japonesa
 
O desfile da Oh, Boy! Foi inspirado nas Harajuku Girls, aquelas garotas japonesas cheias de estilo. O resultado foi uma coleção cheia de fofura fashion! Amamos os tecidos metalizados, as estampas fofas de bonecas e o casaco soltinho, sem falar no vestido com cintura bem marcada, uma graça!
De shortinho chic
Amamos os looks chiques com shortinho das grifes Sacada e TNG! Para sofisticar a produção com a peça, aposte na estampa barroca (o look “conjuntinho” está em alta!), no modelo com paetês ou na combinação com uma blusa mais sofisticada.
Candy colors
Os tons clarinhos de azul, rosa, coral, entre outros estão tomando a moda novamente! No desfile da TNG, apareceu com uma dose extra de doçura em vestidos bem acinturados e com saia rodada, mas também descontraído com shortinho branco.
Estampas modernas
Abra espaço para desenhos divertidos como os que vimos nos vestidos da Alessa e da Filhas de Gaia! O primeiro look, por exemplo, tem uma estampa que imita paetês, o segundo brinca com a ideia dos retalhos e o terceiro com a ilusão de ótica!
Nem curto, nem longo
 
O comprimento midi (esse em que a saia bate na canela) voltou a aparecer nos desfiles da Sacada e da Filhas de Gaia, em modelos bem esvoaçantes, superfemininos! E se depender da Mek-Z-Da, o mulet (mais curtos na frente), também vai bombar no verão.
Barriga de fora
Sim, a gente sabe que não é uma ideia muito democrática. Mas dá para se inspirar nos diferentes jeitos de usar a tendência mostrados pela Totem, Alessa, Mek-Z-Da e TNG. O truque para não ficar over é mostrar a parte superior da barriga, nada de umbigo de fora!
Navy
Navy não é novidade no verão (#todasama!), mas também nunca é demais! A New Order apostou na estampa de âncora e nas listras grossas. Pode usar sem medo, só evite montar uma produção navy da cabeça aos pés – uma peça do estilo é suficiente!
E aí, curtiram o Fashion Rio até agora? Qual sua ideia fashion favorita?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!