12 de janeiro de 2013

PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2013

Oi meninas! Não acompanhei direito o People’s Choice Awards, mas vi todos os looks aqui na internet, e resolvi fazer esse post pra falar um pouquinho mais de cada um deles! Acho que de todos, os looks masculinos me surpreenderam bem mais! Não sei se é porque os looks das meninas são bem parecidos com os de sempre (cadê a ousadia, gente?), mas adorei bem mais os looks dos meninos! Bom, agora vamos as imagens:
brancos 
Dois looks que amei! Taylor Swift me surpreendendo cada vez mais, afinal, quando eu poderia imaginar ela usando um vestido com um decote v tão profundo? O vestido Ralph Lauren Collection ficou perfeitoa ousadia, a cor, o modelo, enfim, tudo ficou muito bom nela, e nada escandaloso. Ellen Pompeo (eternamente minha Meredith!) também arrasou na escolha! Gostei muito do caimento do vestido, do comprimento das mangas e no detalhe do cinto, sem dúvida é um vestido que eu usaria!
estampados 
Bom, não tenho muito o que comentar, Emma Watson com um vestido Peter Pilotto bem previsível (curto, estampado e com recortes), e Chloe Moretz com vestidinho neon Simone Rochas (até que gostei, combinou bem com a sua idade).
brilho 
O brilho também apareceu! Naomi Watts, sempre divina! Essa mulher até enrolada na toalha deve ficar linda, gente haha! Amei o vestido Alexander McQueen, o detalhe em paetês dourados junto com o preto liso ficaram perfeitos! Julianne Hough com um cabelo lindíssimo (adoro esse corte, deixa qualquer mulher muito mais jovem), e esse vestido lindo, morri quando o vi kkk. E vocês meninas o que acharam?
nãogostei
Por fim, dois looks que não gostei. Jennifer Lawrence com um vestido Valentino Couture bem estranho: tecido parecido com um veludo brilhante; mangas compridas meio “fofas”; e o detalhe na parte de baixo do vestido, que parece mais uma barra que se prendeu em algo e não conseguiu soltar, enfim, não a valorizou em nada. Acho que de tudo, gostei apenas do sapato (lindo!). E a minha rainha Jennifer Aniston usando um vestidinho preto de couro, estilo “Miley Cyrus com seus 15 aninhos” e com o mesmo cabelo de sempre (cadê o penteado, Jenny?).
masculinos
Agora os meninos! Adam Levine (Lindoo *-*) e James Valentine com ternos super lindos! Adoro esse modelo de terno mais “brilhante”, e as cores estão lindas (detalhe para a camisa xadrez de Adam). Stephen Amell com um terno básico: escuro, camisa branca e gravata preta.
masculinos1
Os dois astros de Supernatural com suas esposas! Jensen Ackles com terno vinho maravilhoso e camisa preta com alguns botões abertos. A esposa gravidíssima com vestido curto com aplicações e mangas compridas. Jared Padaleck com terno preto (bem a cara dele!), camisa azul e gravata vermelha. Sua esposa com um look que não gostei nem um pouco: vestido burgundy com uma modelagem bem estranha e sandália mais estranha ainda!

São esses os looks do People’s Choice Awards 2013! E aí, qual vocês gostaram mais?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!