13 de janeiro de 2013

Cabelos com FRESCURA

É hora de abusar da textura natural dos fios e das versões mais simples dos penteados que amamos: coque, tranças e, claro, o soltinho de praia.

Trança com lenço

As peças estampadas são a cara do verão. Para copiar, penteie o cabelo de lado e prenda. Envolva a base do rabo com o lenço e junte as duas pontas - elas serão uma das três mechas da trança! Trance normalmente e prenda o final com o próprio lenço. Pronto! 

Preso quase sem querer

 
 Para copiar o rabo de cavalo, passe musse no cabelo úmid, amasse e deixe secar ao natural, vire a cabeça para baixo e jogue o cabelão. Com os dedos, puxe os fios e prenda no topo da cabeça, sem esticar a raiz. Volte à posição normal e puxe a base do rabo para o lado.

Coque fresquinho

 O penteado perfeito para os dias de calor! Depois de puxar os fios para cima com os dedos, segure a base com uma mão e enrole o comprimento do cabelo em torno dela. Prenda com granpos. É fácil!

Meio preso romântico

 Aproveite a textura de praia dos fios e separe uma mecha larga de cada lado, cruzando-as no centro da cabeça. Repita com outras duas mechas, começando o que seria uma trança embutida. Em vez de prender, deixe os fios soltos.

Ondas naturais 

 
A água do mar ajuda a conseguir o look que a gente ama: prenda o cabelo úmido em um coque frouxo e espere o cabelo secar. Daí é só soltar! Se quiser copiar o efeito depois das férias, aposte em sprays salinos (com água salgada mesmo!)

E ai meninas gostaram das dicas? Bora copiar! *-*

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!