7 de novembro de 2011

Formatura: os vestidos longos mais lindos pra você arrasar!

Se inspire no look das famosas para escolher o seu look
Os tons mais claros são elegantes e delicados, e ótimos para usar no dia da formatura! O modelo nude e romântico da Demi Lovato, com a manga no ombro, ficou mais moderno com os recortes laterais e faixas trançadas na parte da frente.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-hailee-steinfeld21640.jpg
O vestido nude puxado pro rosa bem clarinho de Hailee Steinfeld também é um ótimo exemplo de look romântico. O top mais justinho, com saia de tule estruturada é super feminino! O toque moderno fica por conta da transparência e do brilho na parte de cima do vestido.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-lea-michele21643.jpg
O vermelho é uma cor clássica e glam, que combina com qualquer cor de pele. O modelo escolhido por Lea Michele ficou moderno graças a manga estruturada e trabalhada, e o decote profundo nas costas.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-vermelho-taylor-swift21651.jpg
Outro exemplo de vestido vermelho é o tomara que caia da Taylor Swift. O modelo tem um detalhe na lateral que deixa ele levemente acinturado, e franzidinho na cintura. Mesmo o vestido sendo mais soltinho, a fenda na perna deixa o look mais sexy.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-ashley-tisdale-21634.jpg 
Outro exemplo de vestido nude com brilho é o de Ashley Tisdale. O modelo é mais clássico e comportado do que os anteriores, mas é bem elegante. As mangas diferentes e o brilho mais leve deixam o look bem sofisticado.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-emma-watson21638.jpg 
As apaixonadas por estampas não precisam abrir mão delas no dia da formatura! Na hora da escolha, prefira os modelos com cores mais suaves e desenhos mais delicados, como o vestido de Emma Watson.
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/vestido-longo-diane-kruger21637.jpg 
Para as meninas que preferem cores mais fortes, o rosa é uma ótima pedida. O modelo escolhido por Diane Kruger ficou superelegante com a saia drapeada e o top bicolor, preto com rosa.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!