1 de novembro de 2011

5 ideias fashion para ter o estilo da Katy Perry!

 
Katy Perry completa 27 anos hoje e, para comemorar, nada como tirar uma lição fashion da diva! Divertida, sexy e superfeminina, Katy conquistou a gente com seu estilo cheio de personalidade! Se além de fã da diva você também adora se inspirar nas produções dela, se jogue nessas ideias para ter um toque do estilo da Katy:
Inspiração retrô
 Desde o início da carreira, Katy sempre se declarou superfã da moda pin-up! Para apostar nessa ideia, faça como ela e abuse de estampas florais, poás, modelagens justinhas e com a cintura bem marcada. Acessórios como tiaras fofas também ajudam a compor esse lado do estilo da Katy!
Toque divertido
 
Um dos motivos para a gente amar muito a Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.
 
Se esses itens são um pouco demais para você, aposte nos detalhes: Katy ama acessórios divertidos como a bolsa cupcake, em formato de boca ou o anel de Gummy Bears!
Unhas incríveis
 Está sem inspiração para pintar a unha? Dá um Google em esmaltes + Katy Perry! A paixão por nail arts diferentes e inusitadas transformou Katy em uma diva do assunto. Aplicações de pedras, fotos e desenhos divertidos estão entre os preferidos da cantora, que costuma dividir suas unhas mais legais em seu Twitpic (@katyperry).
Make glam
 
Katy aaama uma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make superglam, impossível de passar despercebido. Se preferir uma versão mais leve do make Katy, aposte em um glitter perolado e combina com um gloss rosinha.
Nude girl

 Katy é conhecida por seu estilo cheio de cores, estampas e acessórios. Mas, quando quer apostar em um look mais elegante, a cantora recorre mesmo aos tons de nude! Combinado com renda, na versão míni com brilho, em vestidos de couro ou no modelo com saia ampla, a cor garante produções chiques e bem femininas! Para copiar sem medo em festas de 15 anos, formaturas…
Gostaram das ideias? Qual a sua favorita?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!