8 de dezembro de 2012

Inspiração do dia: Cara Delevingne

E ai meninas, todo mundo de férias já? haha Então, vim hoje falar um pouco do estilo da modelo momento: Cara Delevingne. Com certeza vocês já viram fotos dela pelo tumblr ou sites de moda. Cara tem 20 anos, e entre um desfile e outro é sempre fotografada mostrando seu looks * poses engraçadas. Lets go!
 Se puder definir o estilo da Cara é: Swag, com uma pintada de rocker + conforto e um pouco de funfunfun. Ela sabe misturar todos esses elementos em um look só e ainda fica ótimo. Peças basiconas são seu forte.
Toucas, acho que já é a sua marca registrada. Ela é sempre vista com uma na cabeça seja de uma cor só ou divertida de bichinho.
Jaquetas também passeiam e muito por seu armário. Jeans, moletom, varsity jacket, ou de couro, elas sempre completam o look da modelo.
 Calça skinny é sua preferida. Preta, de listras, colorida... e sempre completando com um tênis ou uma bota pesadona. Coturnos são mais usados por ela. 
Mochilas e shorts de cintura alta também também entram na lista de peças preferidas da Cara. Seu estilo é bem facíl de se inspirar e as peças mais fáceis de se encontrar. Busque sempre o conforto.
E então meninas gostaram? Comentem!

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!