21 de março de 2012

Kristen Stewart X Dianna Agron: quem se vestiu melhor na Semana de Moda de Paris?

Essa semana, algumas celebrities foram até Paris para acompanhar as principais tendências da Semana de Moda. Kristen Stewart, garota propaganda da Balenciaga, e Dianna Agron assistiram dois dias de desfiles e escolheram looks liiindos! Agora, a gente quer saber: quem se vestiu melhor?

Para acompanhar o desfile na fila A da Balenciaga, Kristen apostou na calça de couro preta, com regata estampada e blazer, com mistura de tecidos e corte moderno. Nos pés, usou uma sandália bem fechada que parecia continuação da calça.

Já para a festa da Louis Vuitton, Kristen preferiu um vestido curto, fechado, de manga ¾ e com estampa de onça verde e preta. Para completar o look, ela usou um cap toe nude com bico dourado.
O cap toe também foi a aposta de Dianna Agron para assistir o desfile da Louis Vuitton. A atriz combinou o modelo de sapato com um vestido pêssego de estampa floral, e usou uma clutch e um casaco ¾ para acompanhar.


Para participar da festa, Dianna continuou com os mesmo acessórios e só mudou o vestido. Dessa vez, o modelo escolhido era preto com saia de silhueta mais ampla. Detalhe para o colar com pedras verdes que era o ponto alto do look!

Agora, queremos saber: quem apostou nas melhores produções? 

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!