11 de fevereiro de 2012

Melissa inaugura loja incrível em Nova York!

As meninas que são apaixonadas por Melissa vão surtar com a nova Galeria que a marca inaugurou ontem à noite em Nova York!
 A Galeria Melissa foi construída em um dos bairros queridinhos de Nova York, onde se concentram grifes internacionais superfamosas. Essa é a primeira loja da marca fora do Brasil, e conta com um espaço bem amplo, cheio de sapatos expostos ao longo de corredores e mostruários.

Vale lembrar, que a única Galeria Melissa que existia até então fica em São Paulo, e que essa é a segunda versão de loja conceito da marca. O mais legal é que todo o interior dela será feito por diferentes artistas.
Para inauguração, foi colocado um painel gigante de paetês, duas projeções de vídeos abstratos e uma escultura com vários raios de neon colorido na entrada, obras do artista Eli Sudbrack.E já que estamos falando de uma loja meeeega especial, as famosas não poderiam faltar por lá, não é mesmo!? Umas das celebrities que foram conferir a inauguração foi Vanessa Hudgens, que já chegou no lugar usando um dos sapatos da marca.

Além de Vanessa, quem também esteve por lá foi Alessandra Ambrósio, a atriz Dita von Teese e os top estilistas Marc Jacobs e Jason Wu.
Ai ai, a gente ficou morreeendo de vontade de conhecer a loja!
E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!