19 de setembro de 2011

Inspiração para festa: penteados românticos da Blake Lively!

A diva Blake Lively vive posando para os fotógrafos com penteados lindos e românticos! Este foi o eleito para o lançamento do filme “Lanterna Verde”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Olha só:

O look ganhou um ar todo especial com as trancinhas no comprimento e com a flor dourada na lateral. É ou não é uma ideia M-A-R-A para você arrasar nas festas de 15 anos?!

 Dica para fazer em casa: o segredo de mestre para copiar o look da Blake está na preparação dos fios. Nos cabelos ainda úmidos, aplique uma bola de musse no comprimento e seque com secador, amassando bem as pontas e levantando a raiz com uma escova. Se o seu cabelo é muito fino e liso, faça alguns cachos aleatórios com um babyliss grosso. Em seguida, jogue todo o cabelo para o lado e prenda uma das laterais com uma fivela fofa. Daí é só finalizar com duas ou três trancinhas no comprimento e pronto! Ah, e não se esqueça de cobrir os elásticos com uma mecha fina de cabelo, ok?

Este outro penteado foi usado pela atriz no red carpet do Bafta Brits to Watch, e combina tranças embutidas com um coque baixo informal, na altura da nuca. Luxo total!


Dica para o cabeleireiro: sim, este penteado é mais difícil de copiar sozinha e precisa ser feito por alguém expert no assunto. A solução? Você pode imprimir essa foto e levar no salão como referência. Peça para o seu cabeleireiro preparar direitinho o cabelo (como no penteado anterior) e fixar bem com muitos grampos e spray seco (para não melecar os fios). Ninguém merece aquele penteado incrível desmoronando no meio da festa, né?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!