13 de agosto de 2011

Os sapatos e bolsas mais fashion do Teen Choice Awards!

Separei 20 acessórios usados pelas famosas no tapete azul da premiação!

Tudo bem que já babamos pelos vestidos, mas não dá para negar que o ponto alto dos looks do Teen Choice Awards ficou por conta dos acessórios! As famosas apostaram em sapatos incríveis para acompanhar suas produções, e as clutchs dominaram a premiação. Por isso, olhamos bem de pertinho os acessórios incríveis das celebs!

Selena Gomez, Cameron Diaz e Ashley Greene preferiram usar sandália. Selena escolheu uma roxa com detalhe pêssego, e Cameron uma colorida com recortes geométricos. Já Ashley preferiu uma sandália de couro mais pesada e toda preta, item superversátil para ter no closet.

 
O toque pesado também esteve presente nos sapatos de Fergie, Rebecca Black e Josie Loren que escolheram scarpin e peep toes com spikes para deixar o look mais moderno e fashion.


Os sapatos com um toque sexy da estampa animal foram a aposta de Kourtney Kardashian e Blake Lively. As duas usaram scarpins com couro de píton, que é a nova tendência animal que está super em alta no momento!

O clássico modelo peep toe também esteve presente no tapete azul. Taylor Swift foi com o delicado prata, enquanto Avril Lavigne usou um mais divertido (que é da sua própria marca, a Abbey Dawn!), todo estampado! Já Shay Mitchell optou por um peep toe mais clássico, todo preto e com um detalhe de nózinho.

Apostando em sapatos de saltos altíssimos, meia pata e supermodernos, Lucy Hale escolheu um modelo preto, com um salto super diferente, digno de Lady Gaga! Já Demi Lovato usou um peep toe amarelo e Jojo um scarpin azul, os dois de camurça. Destaque para a meia pata enooorme das duas!

 
Tirando um pouco o foco dos sapatos, os acessórios que mais bombaram na premiação foram as clutches. Selena Gomez e Josie Loren ainda escolheram um modelo da mesma marca, a Gold Crest, só que de cores diferentes. Para incorporar o acessório ao seu look, repare em como as cores das clutches apostam ou no contraste com no "tom sobre tom" com o vestido!

Gostaram dos sapatos e acessórios escolhidos pelas famosas? Qual o seu preferido?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!