16 de julho de 2011

Inspiração para festa de 15 anos: os vestidos de Emma Watson!

Levanta a mão quem não gostaria de ter o guarda-roupa de Emma Watson! Sempre chique e impecável, a atriz arrasa nos looks de festa e dita moda por onde passa. Estes dois looks que a atriz escolheu para usar nos últimos eventos de “Harry Potter” nas últimas semana deixaram todo mundo babando, e servem como uma ótima inspiração para festas de 15 anos! Olha só:

Para a debutante:
Emma usou um vestido Oscar de La Renta moderno, mas que, ao mesmo tempo, tem um quê de princesa na première de “Harry Potter – Relíqueas Parte 2″ em Londres. Longo e com saia de tule volumosa, cheia de babados, a peça cai como uma luva nas aniversariantes, que são as grandes protagonistas da festa (você vai chamar super a atenção e atrair todos os olhares!).

Olha só o vestido de costas e a Emma ajeitando as muuuitas camadas de tulê! Vestidos dos sonhos!


 Repara só como o bordado e a leve transparência na parte superior da peça deixaram o visual mais moderninho e ousado.


Para arrematar a produção, dispense colares e use apenas um maxi anel e um par de brincos incrível!

Nas unhas, vale fazer como ela e também optar por um esmalte mais sofisticado: para fugir dos clarinhos clássicos, metalizados são uma ótima aposta!

Para receber os convidados (ou mesmo se você é a convidada!):

Para deixar o seu pretinho básico com muito mais estilo faça como a Emma e aposte em uma versão cheia de detalhes no tecido.


A peça mistura a estampa metálica e preta com rendas na parte do busto e saia em camadas. Adorei o detalhe nos ombros e o cintinho de verniz marcando a cintura. 

O decotão “V” nas costas fica lindo em quem tem o cabelo curtinho, como o da Emma, ou ainda se você vai adotar um penteado preso para a festa.

E aí, os vestidos da Emma Watson são mesmo uma suuuper inspiração, né?!

Beijo!

Um comentário:

  1. lindos esses vestidos!
    http://samantha-orgulhonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!