29 de fevereiro de 2012

Taylor Swift aparece linda em capa de revista australiana. Veja fotos!

Taylor Swift está mesmo cada dia mais diva. Foram divulgadas fotos da cantora que estamparão a edição de abril da revista Harper’s Bazaar australiana. Olha só!
Na capa, Taylor usa um vestido da marca Gucci. Logo de cara, já vemos duas tendências muito fortes para esse ano: franjas e metalizado.
A cantora também apareceu superestilosa nas fotos usando couro e roupas texturizadas. Além disso, deu para perceber que a cor do ensaio é mesmo o preto, que Taylor não costuma usar muito.
As fotos mostram uma Taylor elegante e com cara de mulherão, diferente da imagem meiga e toda girlie que temos da cantora. Ela arrasa de qualquer jeito, né?
Gostaram, meninas? Quem ficou curiosa para ver mais fotos? :)
27 de fevereiro de 2012

Os looks das celebrities no Oscar 2012!

Ontem 26/02, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação.
Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata. Já para a festa, a atriz apostou em um longo preto com transparência.
Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.

Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.

Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Selena Gomez também foi uma das celebrities que participaram da festa do Oscar! A cantora apostou no vestido cinza claro com renda toda bordada, tule e brilho nas alças e no comprimento.
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.

E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Ashley Tisdale, Michelle Williams e Kelly Osbourne.

E aí, o que acharam dos vestidos? Já têm um preferido? 
25 de fevereiro de 2012

Os looks incríveis das famosas no Brit Awards!

Na última terça, dia 21/02, rolou em Londres o Brit Awards, uma das premiações mais populares da Inglaterra. E as famosas, como sempre, arrasaram no tapete vermelho. Confira os looks!
Rihanna arrasou! A cantora escolheu um vestido longo da grife Givenchy. O modelo frente única, feito de um tecido cinza brilhante, era bordado de paetês e tinha uma fenda frontal. Além disso, RiRi usou luvas compridas de couro marrom.

Para apresentar a música “We Found Love”, Rihanna usou uma maxi t-shirt podrinha de mangas compridas, um shortinho branco e botas de cano curto.

A cantora Florence vestiu um modelo da grife Alexander McQueen. O mullet dress salmão era cheio de recortes no decote, nas mangas e na saia. O vestido tinha gola alta e misturava tecidos e texturas, com transparências, rendas e babados. Nos acessórios, Florence escolheu pulseiras douradas que ligavam os vários anéis das mãos.

O preto foi a escolha de muitas famosas. Enquanto Adele usou um modelo longo da grife Burberry com transparência nas mangas, Victoria Justice optou por um vestido curto, de mangas compridas e detalhes em couro e veludo. A cantora Pixie Lott, por sua vez, foi com um modelo longo, rendado e tomara que caia.

Já as cantoras Jessie J e Lana Del Rey optaram pelo vermelho. Jessie abusou da transparência em um modelo longo, com cauda e decote bem fechado e Lana escolheu um vestido clássico, longo e liso, que deixava os ombros à mostra.
Gostaram, meninas? Qual foi o melhor look da premiação?
22 de fevereiro de 2012

Estilo de estrela: Victoria Justice

Conheça mais sobre o estilo da atriz de "Brilhante Victória".
Victoria Justice manda muito bem ao se vestir. A estrela, que acaba de completar 19 anos, consegue misturar os estilos básico, despojado e fashionista em seus looks superbem, variando de acordo com a ocasião. As peças que ela mais usa são calças skinny e botinhas. Além disso, Victoria adora sobreposições!


Vic também gosta de jaquetas de couro, cardigãs e camisas xadrez. Além disso, a cantora não dispensa meeesmo as botas. Sejam de cano longo, médio ou até mesmo ankle boots, Victoria adora usá-las!

A vibe descontraída está sempre presente nas produções de Vic, que não se importa em aparecer com moletons ou calças folgadinhas. Nos acessórios: brincos de pena, bolsas de alças compridas e bonés são itens usados frequentemente pela atriz!

Em eventos, Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Isso porque a grande maioria das famosas sempre opta por vestidos e saias nessas situações! A cantora combina jeans ou calças de couro com saltos, ankle boots, botas de montaria, blusas com transparência ou com estampas em animal print e arrasa!

Além disso, Vic também gosta de investir em color jeans e meias-calças e leggings estampadas. Fashion!

No tapete vermelho, Victoria usa vestidos longos lindos! O primeiro, metalizado, e o segundo, que cria um efeito color blocking, são superfashion. Já o azul e o vermelho são mais românticos!
Mas os vestidos curtos são as escolhas mais frequentes de Vic: ela gosta muito de tecidos estampados, como dá para ver nos três modelos acima.
Victoria também usa bastante babados (essa foi sua aposta nas saias dos primeiros dois vestidos) e paetês, que aparecem no terceiro look inteiro e em toda a manga do quarto.  

Make e cabelo

Em seu make, a atriz adora delineador preto, cílios postiços e iluminador. Para complementar, ela costuma usar batons vermelho e rosa, gloss e sombras coloridas cintilantes. O cabelo normalmente está liso, mas Victoria também o usa ondulado, em coques ou com acessórios, como a headband da terceira foto. 
Gostaram do estilo da Victoria Justice? Comentem! 
20 de fevereiro de 2012

Shailene Woodley, Elizabeth Olsen e Lilly Collins: as queridinhas das revistas de moda de março!

Três celebrities vão tomar conta das revistas internacionais de moda em março: Shailene Woodley, Elizabeth Olsen e Lily Collins!

Para começar, as três fazem parte de uma edição especial da Vanity Fair como uma das promessas de Hollywood. Elizabeth Olsen, por exemplo, aparece usando looks bem glam e clássicos.

Shailene Woodley aparece em uma das fotos usando roupas mais ousadas, como uma mini saia e uma blusa bem decotada. Na capa, ela mantém o estilo glam da foto, usando um tomara que caia.

Quem também está na edição especial da revista é Lily Collins e Jennifer Lawrence! As duas aparecem bem elegantes e usando looks, make e penteado vintages.
ges.

E já que comentamos que elas estão dominando o mundo fashion no mês de março, se preparem: pois vocês ainda vão ver Elizabeth Olsen em um ensaio muito lindo para a revista Vs, em fotos vintage e bem divertidas.

Além de Elizabeth, Shailene Woodley também estará em uma das capas da revista Vs, em um editorial um pouco mais sexy!

Mas, Lilly Collins também não fica atrás e aparece em mais duas edições diferentes do mesmo mês, na Cosmopolitan e na Seventeen! Enquanto na primeira ela aparece com uma postura mais adulta e de mulher, e com atitude mais sexy, na outra ela aparece no maior estilo menininha e bem romântica.

E já que falamos da Cosmopolitan, não poderíamos deixar de mostrar as fotos incríveis que Kesha também fez para essa edição! A cantora aparece totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver, em produções mais clean e elegantes!

Eu adoreei as fotos! E vocês, o que acharam?
16 de fevereiro de 2012

Jelena, Robsten e Miam são escolhidos como os casais mais estilosos do mundo!

Aproveitando que o Dia dos Namorados foi no começo dessa semana, lá nos Estados Unidos, a revista Teen Vogue americana fez uma lista com os casais jovens mais estilosos do mundo.

Os três primeiros lugares da lista ficaram com: Justin Bieber e Selena Gomez (em 1º), Robert Pattinson e Kristen Stewart (em 2º) e Liam Hemsworth e Miley Cyrus (em 3º).

Confira a lista completa:
1º – Justin Bieber e Selena Gomez
2º – Robert Pattinson e Kristen Stewart
3º – Miley Cyrus e Liam Hemsworth
4º – Emma Stone e Andrew Garfield
5º – Nina Dobrev e Ian Somerhalder
6º – Max Irons e Emily Browning
7º – Sarah Hyland e Matt Prokop
8º – Pen Badgley e Zoe Kravitz
9º – Ashley Greene e Reeve Carney
10º – Jenna Ushkowitz e Michael Trevino
O que você achou da lista?
14 de fevereiro de 2012

O estilo das personagens de 90210!

Veja como se vestem as cinco meninas mais fashion da série!

Além de ter um enredo viciante, 90210 te faz suspirar pelas roupas incríveis usadas pelas personagens! A série, que já está em sua quarta temporada, mostra um grupo de amigos de Beverly Hills que amam surfe, praia e festas. Conheça mais o estilo de Annie, Naomi, Ivy, Adrianna e Silver e escolha um favorito!

Annie (Shenae Grimes)

O estilo de Annie é o mais básico de todos. A personagem gosta de usar peças confortáveis, estampas clássicas e de combinar cores neutras, como marrom, cinza e preto. O melhor é que ela usa peças quem podem ser facilmente vistas por aí, ou seja: super dá para a gente se inspirar para o nosso dia a dia!

Peças preferidas: saias de cintura alta com t-shirts lisas e vestidos e saias folgadinhos e curtos. 

Acessórios preferidos: assim como nas roupas, Annie também prefere os sapatos mais confortáveis, por isso ela adora usar sandálias e sapatilhas.


Naomi (AnnaLynne McCord)

Ao contrário de Annie, Naomi tem um estilo mais sexy. Suas roupas são, na maioria das vezes, bem curtas, decotadas e mais justinhas. Na hora de escolher os looks, Naomi sabe medir a sensualidade sem ficar over, por isso ela está sempre muito elegante e estilosa.


Peças preferidas: vestidos, blusas e saias coladas e bem curtinhas. O decote também é marca registrada de Naomi! 

Acessórios preferidos: na hora de escolher os sapatos, ela dá preferência aos modelos mais clássicos e com salto.

Ivy (Gillian Zinser)
Ivy é uma das personagens com mais personalidade na hora de se vestir! Seu estilo é bem diferente do das outras garotas de 90210. A personagem é a típica menina da praia: surfista, zen e desencanada, que sabe fazer combinações bem estilosas sem se esforçar muito!

Peças preferidas: seu estilo boho conta com muitos shorts jeans, batas, camisas, t-shirts e maxi colares. 

Acessórios preferidos: quando não está de coque ou de cabelo solto, Ivy adora usar chapéu! Nos pés, além de chinelinhos, ela também gosta de usar botas de cano médio.

Silver (Jessica Stroup)

Silver é moderna e adora misturar estilos diferentes. A personagem tem uma pegada mais social e, por isso, gosta de misturar peças mais clássicas para montar suas produções. O bom é que Silver consegue adaptar praticamente todas as peças para que elas se encaixem em seu look.
Peças preferidas: calças, saias e vestidos folgadinhos, feitos com tecidos bem leves. Isso sem contar com as peças mais sociais, como os terninhos.

Acessórios preferidos: Assim como Naomi, Silver também não abre mão dos sapatos de salto!

Adrianna (Jessica Lowndes)

O estilo de Ade foi um dos que mais mudou ao longo do seriado. Tendo os vestidos como peças essenciais de sua produção, a personagem consegue ter um estilo que mistura produções girlie e clássicas.

Peças preferidas: vestidos acinturados lisos e com estampas clássicas, como as floridas e de poás.
Acessórios preferidos: na hora de escolher o sapato, Adrianna prefere os modelos mais básicos e confortáveis de sandálias e sapatilhas.
Gostaram do estilo das garotas? Qual deles é o seu preferido?
11 de fevereiro de 2012

Melissa inaugura loja incrível em Nova York!

As meninas que são apaixonadas por Melissa vão surtar com a nova Galeria que a marca inaugurou ontem à noite em Nova York!
 A Galeria Melissa foi construída em um dos bairros queridinhos de Nova York, onde se concentram grifes internacionais superfamosas. Essa é a primeira loja da marca fora do Brasil, e conta com um espaço bem amplo, cheio de sapatos expostos ao longo de corredores e mostruários.

Vale lembrar, que a única Galeria Melissa que existia até então fica em São Paulo, e que essa é a segunda versão de loja conceito da marca. O mais legal é que todo o interior dela será feito por diferentes artistas.
Para inauguração, foi colocado um painel gigante de paetês, duas projeções de vídeos abstratos e uma escultura com vários raios de neon colorido na entrada, obras do artista Eli Sudbrack.E já que estamos falando de uma loja meeeega especial, as famosas não poderiam faltar por lá, não é mesmo!? Umas das celebrities que foram conferir a inauguração foi Vanessa Hudgens, que já chegou no lugar usando um dos sapatos da marca.

Além de Vanessa, quem também esteve por lá foi Alessandra Ambrósio, a atriz Dita von Teese e os top estilistas Marc Jacobs e Jason Wu.
Ai ai, a gente ficou morreeendo de vontade de conhecer a loja!
E vocês, o que acharam?

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!