30 de setembro de 2011

Batalha de looks: Blake Lively x Taylor Swift!

Taylor Swift apareceu recentemente com um vestido da Tibi. O modelo, azul turquesa, já foi visto há cerca de um mês com Blake Lively! É claro que, com a coincidência, não pudemos pensar em outra coisa que não em uma Batalha de Looks, né? Então vamos lá:

Blake apostou no look para participar de um programa de TV. Sua combinação foi um pouco mais ousada, pois a atriz misturou a estampa floral do vestido com a animal do sapato alto!


Já Taylor escolheu o vestido para participar de um programa de rádio, e preferiu um look mais romântico! Para isso, a cantora apostou em um cinto dourado pra destacar a cintura marcada do vestido, e uma sapato de salto cor de gelo com um lacinho em cima.
As duas ficaram lindas usando o vestido da Tibi, de formas bem diferentes. Blake foi mais ousada e moderna, e Taylor mais romântica e feminina!

Agora queremos saber:
28 de setembro de 2011

Detalhes do look da Avril Lavigne e novidades sobre a Abbey Dawn!

A produção dela está tão fofa que merece que olhemos mais de perto! A produção, toda da Abbey Dawn, grife da cantora, foi usada em uma festa após a Magic, feira têxtil que rolou em Las Vegas.

O look com vestido rodado, calça rasgada e coturno é super a cara dela, bem rock princess!

Mas o destaque da produção são mesmo os acessórios: cinto de duas voltas pink, maxianel e colar com pingente de microfone. Fofo!

Recentemente, Avril confirmou que a Abbey Dawn desfilará mais uma vez na Semana de Moda da Nova York, no próximo mês! “Já fiz um desfile antes e é, tipo, uma grande coisa!”, disse à People. A cantora adiantou que eshttp://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4858123128870558406tá animada para mostrar as novas peças. “Saltos, sapatos baixos. E agora também tem coisas para garotos, então sinto que está completa”, dividiu.
 
Prévias da nova coleção que a Avril divulgou no Twitter!
“É a minha marca, é meu bebê (…). Feita para garotas que querem se expressar com a moda. É algo da qual me orgulho muito. É muito divertido ter uma linha de roupas”, comentou.
26 de setembro de 2011

DIY: Waterfall Braid é a nova mania

A moda já se espalhou e as meninas brasileiras estão super ligadas na “Waterfall Braid”, que na tradução literal é a trança em cascata. Linda e bem feminina, esse tipo de trança vai com tudo, desde looks femininos até mesmo em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado.

Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. Fica muito legal pra quem tem cabelo longo, mas pra quem tem cabelo médio, na altura do ombro, a dica é começar a trança na franja, assim ó:

Você também pode usá-la com acessórios, como flores, laços e outros mimos, ou terminá-la com um coque:


Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo:
Não entendeu? Este site de vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:





23 de setembro de 2011

Looks da semana: três produções da Ashley Tisdale! Qual você usaria?

Essa semana foi superagitada para Ashley Tisdale! Ligada nos eventos da moda que estão rolando nos Estados Unidos, ela ousou com looks cheios de tendências, quer ver só?
Hoje, para ir ao desfile da Rebeca Taylor na Semana de Moda de Nova York, Ash apostou no vestido prata da estilista:

Detalhes que fazem a diferença: paetês bordados, colar delicado e bolsa com estampa animal!

No mesmo dia, Ashley também foi ao desfile da Luca Luca. Ela escolheu uma combinação ousada: saia midi (esse comprimento na altura da canela), t-shirt e maxicolar!
Já para curtir a “Fashion’s Night Out”, evento de moda promovido pela Vogue em Nova York, Ashley preferiu um vestido superfeminino!

O destaque do look é o mix da estampa floral com os detalhes azuis no busto, que super valorizaram o corpo!
19 de setembro de 2011

Inspiração para festa: penteados românticos da Blake Lively!

A diva Blake Lively vive posando para os fotógrafos com penteados lindos e românticos! Este foi o eleito para o lançamento do filme “Lanterna Verde”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Olha só:

O look ganhou um ar todo especial com as trancinhas no comprimento e com a flor dourada na lateral. É ou não é uma ideia M-A-R-A para você arrasar nas festas de 15 anos?!

 Dica para fazer em casa: o segredo de mestre para copiar o look da Blake está na preparação dos fios. Nos cabelos ainda úmidos, aplique uma bola de musse no comprimento e seque com secador, amassando bem as pontas e levantando a raiz com uma escova. Se o seu cabelo é muito fino e liso, faça alguns cachos aleatórios com um babyliss grosso. Em seguida, jogue todo o cabelo para o lado e prenda uma das laterais com uma fivela fofa. Daí é só finalizar com duas ou três trancinhas no comprimento e pronto! Ah, e não se esqueça de cobrir os elásticos com uma mecha fina de cabelo, ok?

Este outro penteado foi usado pela atriz no red carpet do Bafta Brits to Watch, e combina tranças embutidas com um coque baixo informal, na altura da nuca. Luxo total!


Dica para o cabeleireiro: sim, este penteado é mais difícil de copiar sozinha e precisa ser feito por alguém expert no assunto. A solução? Você pode imprimir essa foto e levar no salão como referência. Peça para o seu cabeleireiro preparar direitinho o cabelo (como no penteado anterior) e fixar bem com muitos grampos e spray seco (para não melecar os fios). Ninguém merece aquele penteado incrível desmoronando no meio da festa, né?
15 de setembro de 2011

Preste atenção: o estilo da Bella Thorne!

Aos 13 anos, a atriz americana Bella Thorne já tem um currículo bem recheado: integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks fáceis de usar, mas sempre com uma pegada fashion!

Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da atriz! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin azul e ankle boots.

Modelos em tons terrosos como verde militar e cobre são a opção para um look mais adulto. O truque dela para a produção não ficar séria demais é preferir mini comprimentos, detalhes em brilho e modelagens modernas como ombro único.


Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet dela! Bella dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, super em alta!


Bella adora looks coloridos, seja na mesma peça ou em vestidos de modelagem mais sequinha: girlie e divertida!


Nas estampas, a atriz é superdemocrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais são superpresentes em seu guarda-roupa!

A inspiração 70’s, uma das tendências mais fortes do momento, é uma das favoritas da Bella. Para entrar com tudo nesse estilo, ela aposta em vestidos e saias longas, batas, jeans flare e acessórios como cintos de couro.

Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”.


Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.

Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.

E aí, curtiram o estilo da Bella Thorne?
10 de setembro de 2011

Taylor Swift está liiinda na campanha do seu perfume, Wonderstruck!

Quando a gente pensa que a Taylor Swift não pode ficar mais diva, lá vem ela arrasando muito na campanha de seu perfume, o Wonderstruck!

Na primeira foto que foi divulgada, Taylor aparece com um vestido tomara que caia rosa nude com barra de plumas e detalhes poderosos em brilho!

No make, a cantora está com seu clássico look: batom vermelho e olho esfumado bem leve.
Sobre o perfume, Taylor contou que se inspirou em sua música “Enchanted” para criar a fragrância. “Escrevi a letra (‘estou perplexa, corando todo o caminho até em casa…’), que é sobre a primeira vez que você conhece alguém”, ela explicou. “Uma fragrância pode ajudar uma pessoa a criar uma primeira impressão e uma lembrança de você”.
A fragrância frutal e floral de Wonderstruck conta com notas de framboesa, maçã âmbar dourado e sândalo.

Quem aí ficou curiosa para ver mais fotos da campanha e sentir o perfume? o/


7 de setembro de 2011

Miley Cyrus faz editorial fashion usando várias perucas diferentes!


Você já pensou ver Miley Cyrus com vários cortes de cabelo diferentes? Pois é exatamente assim que ela aparece na revista Prestige de outubro! A cantora é a capa do mês e fez várias fotos elegantes e ousadas. O melhor é que ela está usando peruca em todas as imagens!

No editorial, Miley aparece com roupas elegantes e coloridas! Todas são bem justas ao corpo e deixam a silhueta bem marcada e delineada de uma forma chique.

Além das poses, Miley ainda usa acessórios que ajudam na imagem mais sexy do editorial, como: o sobretudo de onça, a bota cuissard e o vestido com uma parte de cima que lembra um corset.

As fotos também mostram algumas tendências fortes do próximo verão, como o paetê e as cores! Isso sem contar com as perucas chanel, com franja e comprida que a cantora usa. Não tem como não amar, né!?

E vocês, o que acharam da capa e do editorial?

5 de setembro de 2011

Aprenda a misturar estampas sem medo de errar!

Dicas básicas inspiradas nos looks das famosas para fazer essas combinações de um jeito fashion e moderno!

Misturar estampas é uma forma moderna e ousada de investir em looks mais fashionistas. Mas, na hora de apostar nessas produções, muitas pessoas acabam ficando com medo de errar e preferem optar pelo mais básico e seguro.

Para mostrar como essa mistura não é uma tarefa impossível e que você pode criar looks incríveis apostando na tendência, separamos 3 dicas chave para te ajudar na hora de fazer a combinação!

Coordene as cores

 
Blake Lively, Kelly Osbourne e Olivia Palermo

A dica principal e mais importante que devemos levar em consideração quando queremos misturar estampas é: preste atenção nas cores! Elas devem combinar entre si e até repetir alguns tons, mesmo que os desenhos sejam diferentes.

No look de Blake Lively, por exemplo, tanto a t-shirt listrada quanto a saia florida tem um fundo claro, com estampa em azul. O mesmo acontece na roupa de Kelly Osbourne, o poá é preto, assim como o fundo da saia florida. Já no caso de Olivia Palermo, a estampa do vestido e do cinto é a mesma, e a combinação de cores (bege e roxo) é o que faz a mistura funcionar.

Invista em tons neutros

 
Kristen Stewart, Rachel Bilson, Alexa Chung e Keira Knightley

Outra dica importante para quem se sente insegura em fazer a combinação, mas mesmo assim quer investir na tendência é: aposte nos tons neutros.

Tanto Kristen quando Rachel preferiram apostar em uma mistura mais segura, com um tom mais forte e os outros neutros (percebam como as cores predominantes são as mesmas nas duas estampas!). Alexa investiu em uma zona de conforto maior ainda e apostou apenas nos tons neutros com texturas diferentes. A ousadia ficou por conta de Keira, que misturou uma cartela de cores maior!

Acessórios estampados

 
Zoe Saldana, Kate Mara e Poppy Delevigne

Uma forma mais simples de investir na tendência é apostar nos acessórios estampados. Assim você pode usar cores mais fortes, como Zoe fez, e até estampas mais marcantes, como Kate, sem ter medo de errar. E, se ainda assim você se sentir insegura, faça do acessório o ponto alto do seu look, como Poppy. Assim fica muito mais fácil estar na moda, sem ter que arriscar muito!
E vocês, gostam de misturar estampas? O que acharam das nossas dicas?

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!