26 de dezembro de 2011

Cabelo de festa: 06 ideias de penteados para arrasar no final do ano!

Ache nos coques, tranças, rabos de cavalo e cabelos soltos das famosas o melhor look!

Nada como ter muuuitas inspirações para achar o cabelo mais incrível - e que mais combina com você - para curtir o Natal e o Ano Novo linda! Por isso, se jogue na nossa galeria de fotos com coques, tranças, rabos de cavalo e cabelos soltos para todos os estilos e habilidades!
ashley benson
 Fique "despenteada" e chique, como a Ashley Benson

Para fazer: deixe duas mechas do cabelo soltas na frente e prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo alto. Não estique os fios, a graça é justamente deixar que eles pareçam meio jogados. Use grampos para prender os fios na base do rabo de cavalo, formando um coque. Deixe a ponta de algumas mechas soltas no coque, isso garante esse ar "despenteado cool"!
Misture romântico e moderno, como a Blake Lively

Para fazer: comece pela trança lateral. Ao terminar, prenda a ponta com um grampo, que depois ficará escondido pelo coque. Separe duas mechas finas do cabelo e, com o resto, faça uma trança; em seguida, faça um coque baixo com a trança. Pegue uma das mechas que sobrou e enrole em volta do coque. Prenda com alguns grampos. Faça uma trança fininha com a outra mecha que sobrou e repita o que fez com a anterior. Pronto!
Jogue o coque para o lado, como a Chloe Moretz

Para fazer:deixe duas mechas soltas na frente e prenda um rabo de cavalo lateral na altura da orelha. Separe os fios em mechas de cerca de três dedos de largura e vire pra baixo, como que fazendo um "rolinho", e prenda com grampos na base do rabo de cavalo. Faça isso com todo o cabelo, mas escolha algumas mechas para deixar soltinhas no coque.
Aposte no charme retrô da headband, como a Elizabeth Olsen

Para fazer: prenda o cabelo em um coque baixo (ele não deve ficar muito redondo), mas deixe os fios bem fofos na parte da frente, com algumas mechas soltas, inclusive. O destaque aqui é a headband luxo, que dá o toque retrô ao penteado simples.

Se destaque na festa com o topete, como a Demi Lovato

Para fazer: separe uma mecha grande de cabelo da frente para fazer o topete (o tamanho e quantidade dependem do tamanho de topete que você quer). Passe um pente no sentido contrário ao fio na parte de trás da mecha e prenda, deixando o topete "fofinho". Depois prenda um rabo de cavalo alto com o resto do cabelo, deixando alguns fiozinhos soltos na lateral da cabeça. Esconda o elástico com uma mecha de cabelo e grampos.
Deixe o rabo de cavalo mais romântico, como a Selena Gomez

Para fazer: se você não tem cabelo cacheado, aposte em um babyliss largo para definir bem as ondas e em um mousse para dar volume aos fios. Prenda um rabo de cavalo lateral logo abaixo da orelha, deixando a franja solta, e esconda o elástico com uma mecha grossa de cabelo.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Você é o visitante

Eduarda Monique. Tecnologia do Blogger.

Follow-me!